terça-feira, 28 de junho de 2011

E nem sempre somos só sorriso.

Todo mundo tem um dia que acaba deixando transparecer que nem tudo são flores.
Todo mundo um dia acaba mostrando que não somos "sorrisos" todo o tempo.
Preciso de um dia para chorar tudo que eu tiver que chorar...
De assistir um filme que me deixe dentro dele por pelo menos 1 hora, e que nessa hora eu me sinta a pessoa mais amada, a pessoa mais esperada por alguém.

Sim, tenho vergonha de dizer que quero amar, que quero ser amada. Mas agora não dá mais.
Não preciso mais esconder isso de ninguém, porque não escondo mais isso de mim.

Quero alguém para chamar de meu, para ligar quando ouvir uma música romântica..
Alguém para dizer bom dia, alguém para dizer eu te amo.
Preciso de alguém que cuide de mim, como eu sempre sonhei.. Como toda mulher sempre sonhou.
Não quero ninguém que apenas passe pela minha vida, quero alguém que venha e fique.


As vezes procuramos tanto, que essa pessoa passa por você e você não vê.
E de repente, quando você vê, ela já passou..


Queria voltar no tempo, mais quando me lembro de tudo que passei, vejo que precisei passar por tudo aquilo, precisei sentir falta para saber o quanto eu preciso hoje.

Escrevo porque para mim é a melhor forma de gritar para todo mundo ouvir, mesmo sabendo que aqui é o meu mundo, o meu espaço. Apenas meu. E é por isso que grito aqui.


Mas mesmo querendo tudo e nada ao mesmo tempo, mesmo precisando chorar, acabarei de escrever esse post sorrindo. Porque afinal de contas, me denominaram a "capitã sorriso", e isso pra mim é o que basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário