quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Saudade.

Essa é a pior parte...
E a internet da mesma forma que ela aproxima, ela distancia...
Quando acho que estou totalmente perto, que estou super íntima, a conexão cai, o sinal fica falho, a caixa de e-mail fica lotada...
Quando acho que estou ali, bem pertinho, me lembram de que não adianta beijar o monitor, ele não está me vendo.
Ele não está sentindo. Não é ele.
"Aí, fico assim...Paranóica!"
Só fico mais feliz, quando eu lembro que existe a palavra Reencontro. 
É tudo tão mais fácil quando a pessoa está do seu lado. Quando você com uma atitude mínima, consegue arrancar um sorriso... Fica tudo tão mais fácil.


Peço a todo momento, que Deus me dê pelo menos mais um dia, para que eu possa sentar no chão novamente com ele e fazer "bol", para que eu possa ficar com a perna totalmente rabiscada de canetinha, que eu fique recebendo cafuné até ele durmir....


Peço a Deus todo momento, que me dê pelo menos mais um dia, para que eu possa sentar no sofá novamente com ela, e sentir o abraço mais forte que já ganhei, o abraço mais puro, para que eu possa chorar tudo que preciso chorar, sem ter vergonha disso, peço que ela possa deitar mais uma vez no meu colo, e receber cafuné, até ela durmir....


Só peço a Deus mais um dia....


Vocês podem achar que não, mais isso, é a melhor sensação do mundo !


 E eu vejo a cada dia que passa, o quanto sinto falta, o quanto sinto SAUDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário